Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

31/10/2019 às 13:37

ID: 96607739

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui hoje dia 31/10/19 as 14hrs na unidade da Av Kenneddy de são Caetano, para matar minha vontade de tomar sorvete (estou grávida de 9 meses). Ja tinha esvolhido meus sabores, Quando fui pagar com uma nota de 50,00 (cinquenta reais), os atendentes que estavam pouco se lixando em fazer um bom serviço disseram " ah nao da não, nao não aceita essa nota fulano, não temos troco" "não vai dar hoje moça " foi a resposta que me deram. Pois eu te digo, não vai dar hoje https://******* mais. Não liso mais nesse local. É um do estabelecimento não ter troco, não se organizar. Agora eu como cliente pago o Pato?? ???? Com o dinheiro na mão, sai da loja sem o simples sorvete tão desejado. Muito obrigada, pelo pessimo serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2020 às 10:55

Olá Adriana.
Lamentamos profundamente a situação relatada e garantimos que este não é o padrão de atendimento que almejamos para as nossas lojas.
Encaminhamos as suas observações para nossa central de atendimento e para a unidade que você visitou.
Estamos tomando todas as medidas possíveis para garantir que casos como esse não voltem a acontecer.
Atenciosamente,
Equipe Cuor di Crema