Mal atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
14/01/2025 às 15:20
ID: 207221649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLiteralmente eu amo os sorvetes da empresa. Eu sempre compro na unidade do shopping vila Olímpia, porém o atendimento é absurdamente ruim, a cara dos atendentes é literalmente a frase :" Se você quiser comprar, você compra se não quiser, tanto faz! Se não voltar melhor ainda" . De todas as vezes
que fui comprar o sorvete só uma vez que fui bem atendido, eu estou literalmente sem vontade nenhuma de ir comprar sorvete novamente com vocês novamente, eu realmente só compro porque eu gosto muito do sorvete. Mas tô quando indo comprar no MC Donald's que até no fastfood o atendimento está melhor que o de vocês. Eu já vi que não é a primeira vez que vocês recebem esse tipo de reclamação, espero que vocês tomem providências. Porque se não eu não vou ser o único a fazer a reclamação, eu estou falando pelo menos por umas 4 pessoas. Mas se quiser cada um deles podem fazer suas reclamações individual.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/03/2025 às 17:57
Péssimo e ainda nem para tentar mediar a situação eles tentaram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0