Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/01/2025 às 15:20

ID: 207221649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Literalmente eu amo os sorvetes da empresa. Eu sempre compro na unidade do shopping vila Olímpia, porém o atendimento é absurdamente ruim, a cara dos atendentes é literalmente a frase :" Se você quiser comprar, você compra se não quiser, tanto faz! Se não voltar melhor ainda" . De todas as vezes
que fui comprar o sorvete só uma vez que fui bem atendido, eu estou literalmente sem vontade nenhuma de ir comprar sorvete novamente com vocês novamente, eu realmente só compro porque eu gosto muito do sorvete. Mas tô quando indo comprar no MC Donald's que até no fastfood o atendimento está melhor que o de vocês. Eu já vi que não é a primeira vez que vocês recebem esse tipo de reclamação, espero que vocês tomem providências. Porque se não eu não vou ser o único a fazer a reclamação, eu estou falando pelo menos por umas 4 pessoas. Mas se quiser cada um deles podem fazer suas reclamações individual.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/03/2025 às 17:57

Péssimo e ainda nem para tentar mediar a situação eles tentaram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0