Péssima experiência

Não respondida
São Paulo - SP
12/01/2024 às 20:11
ID: 180341077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom, no dia 20/12/23 fui ao shopping Tietê plaza durante a tarde e resolvi parar pra tomar um café neles, pedimos dois croissants, um cappuccino e um café normal. Fomos muito mal atendidos, pois além dó croissant ter vindo frio e duro, não trouxeram o meu café que eu havia pedido, os atendentes toda hora se atrapalhavam no que estavam fazendo e nem fizeram a decência de vir perguntar se estava tudo certo, se havia faltado algo, nada E ainda por cima me cobraram 5 reais de gorjeta, que não foi perguntado se eu queria pagar, afinal não fui bem atendida e nem tive uma boa experiência pra pagar gorjeta. Além disso fui ao Instagram deles pra tentar explicar oque houve e me disseram que iam entrar em contato comigo, até hoje não obtive mais resposta. Sem comprometimento nenhum com o cliente que consome o produto e a loja deles.
Péssimo atendimento, Caro e ruim!