Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/03/2020 às 20:32

ID: 101062939

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui à loja to Tietê Plaza Shopping em 01/03/*******, pedi por uma casquinha recheada com 2 sabores de sorvete. Estou acostumada a consumir o mesmo produto na loja do shopping D&D na Berrini, onde o produto condiz com o que é proposto. Já no shopping Tietê paguei os mesmos 14 reais (que convenhamos, já é um preço alto, porém com valor agregado, por isso pago) mas aí as 2 bolas de sorvete juntas não davam o tamanho de 1 só e ainda estava quase tudo desmontando da casquinha. Percebi depois que a funcionárias estava em treinamento, mas acredito que com um produto com valor alto em relação a outras lojas, o mínimo é receber o produto direito, então os funcionários não devem ser treinados durante o período de atendimento, devem chegar à loja já treinados e prontos a prestar o serviço da forma correta. A funcionária não tem culpa, e sim a empresa. Se acham que não tem como mandar a funcionária pronta para a loja, que pelo menos mantenham uma supervisão, para que nestes casos o produto seja substituido. Já nao é a primeira vez que isso acontece. Aconteceu no shopping Bourbon já também. Marrca com produtos ótimos, mas atendimento fraco.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2020 às 10:53

Olá Isabela.
Lamentamos profundamente a situação relatada e garantimos que este não é o padrão de atendimento que almejamos para as nossas lojas.
Encaminhamos as suas observações para nossa central de atendimento e para a unidade que você visitou.
Estamos tomando todas as medidas possíveis para garantir que casos como esse não voltem a acontecer.
Atenciosamente,
Equipe Cuor di Crema