Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

23/06/2021 às 21:13

ID: 125696043

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive na loja do shopping Park são Caetano no dia 20/06/21.
Pedi um sorvete de copinho com sabor brownie e o cuor di crema, o meu preferido, entretanto fiquei surpresa com a péssima qualidade do sorvete. Aguado, sem sabor, sem cremosidade, todo esfarelando, resumindo PÉSSIMO!!!! Pedi pra trocar, troquei pelo sabor de Ninho com nutella , PÉSSIMO TBM, parecendo sorvete de sorveteria de bairro , Aliás sorvete de bairro está melhor que o Cuor de Crema!!!
Lamentável, era cliente assídua da loja, levei vários amigos para conhecer que amaram, mas agora está impossível. Os preços aumentaram, nunca foram baratos, mas agora qualidade duvidosa , realmente não dá. Nota zero!!! Decepção que fala?!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/08/2021 às 15:00

Jamais, nunca mais compro nessa loja!!! Pelo andamento e falta de atenção com o cliente já imagino qual o fim da marca, Lamentavel.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0