TRATAMENTO PESSIMO DE FUNCIONÁRIA E FALTA DE OPÇÃO VEGANA

Não resolvido
São Paulo - SP
02/07/2024 às 20:34
ID: 192076099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui a unidade do tiete Plaza shopping no dia 02/07/******* por volta de 19h ou 20h. Fui até o caixa perguntar se havia alguma opção vegana no cardápio. Além não ter, Fui extremamente mal tratada pela funcionária do caixa. A mesma mal tirou os olhos do teclado que digitava. Não me respondeu a saudação, muito porcamente deu a justificativa da negativa do cardápio e voltou ao que estava fazendo. Frequento essa empresa há tempos, isso geralmente é recorrente, mas hoje além de me destratar, foi também a minha afilhada que é uma criança. Absolutamente vergonhoso, sem respeito algum.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 22:11
PESSIMO ATENDIMENTO!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0