TRATAMENTO PESSIMO DE FUNCIONÁRIA E FALTA DE OPÇÃO VEGANA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/07/2024 às 20:34

ID: 192076099

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a unidade do tiete Plaza shopping no dia 02/07/******* por volta de 19h ou 20h. Fui até o caixa perguntar se havia alguma opção vegana no cardápio. Além não ter, Fui extremamente mal tratada pela funcionária do caixa. A mesma mal tirou os olhos do teclado que digitava. Não me respondeu a saudação, muito porcamente deu a justificativa da negativa do cardápio e voltou ao que estava fazendo. Frequento essa empresa há tempos, isso geralmente é recorrente, mas hoje além de me destratar, foi também a minha afilhada que é uma criança. Absolutamente vergonhoso, sem respeito algum.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2026 às 22:11

PESSIMO ATENDIMENTO!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0