Paguei R$1.******* e até agora consta que não paguei (SENDO QUE PAGUEI POR PIX NA HORA)

Resolvido
Canoas - RS
09/04/2022 às 12:16
ID: 141542715
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 2 de abril, assim que conclui, já paguei por pix para facilitar o processo, precisava das encomendas até a Páscoa (por isso comprei com frete rápido pra chegar o quanto antes) E até agora não tive retorno Já até fiz uma reclamação com o suporte e também não tive retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2022 às 12:52
Boa tarde Laura,
Em contato através do Whatsapp no dia de hoje, constatamos que houve uma falha de comunicação que já foi corrigida.
O pagamento foi reconhecido e o pedido já foi encaminhado para seu devido envio.
Pedimos desculpa pelo ocorrido.
Ficamos sempre à disposição caso precise!
Boas vendas!
Consideração final do consumidor
09/04/2022 às 13:03
Tive um retorno muito rápido e conseguiram me ajudar totalmente com o meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10