Paguei R$1.******* e até agora consta que não paguei (SENDO QUE PAGUEI POR PIX NA HORA)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

09/04/2022 às 12:16

ID: 141542715

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 2 de abril, assim que conclui, já paguei por pix para facilitar o processo, precisava das encomendas até a Páscoa (por isso comprei com frete rápido pra chegar o quanto antes) E até agora não tive retorno Já até fiz uma reclamação com o suporte e também não tive retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2022 às 12:52

Boa tarde Laura,

Em contato através do Whatsapp no dia de hoje, constatamos que houve uma falha de comunicação que já foi corrigida.

O pagamento foi reconhecido e o pedido já foi encaminhado para seu devido envio.

Pedimos desculpa pelo ocorrido.

Ficamos sempre à disposição caso precise!

Boas vendas!

Consideração final do consumidor

09/04/2022 às 13:03

Tive um retorno muito rápido e conseguiram me ajudar totalmente com o meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10