Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

15/01/2024 às 10:45

ID: 180448697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 27/******* com frete grátis, assim como informa no pedido.
Entrei em contato no próprio dia por whatsapp, porém obtive a resposta no dia 28/12 e fui informada que eu teria que pagar o frete.
No ato da compra em nenhum momento é informado que o frete é por conta do cliente, tanto que o pedido não tem o valor do frete e fui justamente essa a minha resposta.
Ou seja, induz o cliente ao erro.
Outra coisa muito errada, no site não existe a opção de cancelamento de pedido, eu como cliente não tenho a opção de cancelar o pedido que eu fiz.
Em conversa com atendente dia 28/12 foi dito que o reembolso seria feito por meio de pix no prazo de 10 úteis. Hoje dia 15/01/24 eu ainda não recebi o reembolso.
Outra coisa muito estranha, as conversas por whatsapp são deletadas em 07 dias ou seja, nossa conversa toda foi apagada e essa informação não foi repassada para mim.
Então, eu não tenho o histórico da conversa já que se passaram mais de 7 dias que eu havia entrada em contato. Então, qual o motivo da empresa apagar o histórico das conversas por whatsapp já que é o único meio de comunicação entre o cliente e a empresa?
Aguardo resposta o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2024 às 13:34

Boa tarde,

Primeiramente, pedimos desculpa pelo ocorrido.

Conforme contato com a cliente através do Whatsapp, explicamos algumas divergências sobre as informações prestadas:

1 - A modalidade escolhida pela cliente foi: Transportadora por conta do cliente. Nessa modalidade, o cliente informa uma transportadora de sua preferência e faz o pagamento do frete por conta própria, diretamente para a transportadora. Não sendo essa modalidade frete grátis e sim uma forma de usar transportadora própria.
2 - Nosso Whatsapp está configurado para apagar as mensagens após 7 dias, pois como nosso volume de mensagens é muito grande, se não fizermos isso, fica inviável, pois nossos equipamentos (celulares) ficam extremamente pesados e cheios de mensagens. Mas, cada cliente pode configurar seu tempo para apagar as mensagens, caso deseje, configurando em seu próprio Whatsapp.
3 - Fizemos o estorno do cartão de crédito da cliente no dia 15/01/******* às 13:24.

Não havendo mais nada a ser tratado, agradecemos e nos colocamos à disposição para novas dúvidas.

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 13:47

Péssima site de venda, pois induz o cliente ao erro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2