Produto não recebido e demora no estorno do valor pago via Pix

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/07/2026 às 14:50

ID: 254363893

Fiz uma compra em 08/07 e produto até hoje, 20/07 não chegou! Entrei em contato com a loja e solicitei no cancelamento e devolução do meu valor que foi em Pix. A loja informou que o procedimento é aguardar a transportadora devolver o produto que somente após isso poderá devolver a quantia paga de um produto que não recebi. Fiquei refém do produto chegar que não chegou. Ficarei refém a transportadora devolver um produto que não foi capaz de entregar no prazo estabelecido. Postura lamentável da empresa perante o cliente que não tem culpa dos parceiros que ela mesmo escolhe. Eu fico penaliza por não receber meu produto e também por não receber meu pagamento de imediato jabque o valor foi pago mediante PIX.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 17:58

Boa tarde, Kleide!

Lamentamos pelo transtorno causado. Após análise do ocorrido, verificamos que o atraso na entrega foi ocasionado exclusivamente pela transportadora responsável pelo transporte da encomenda, não havendo qualquer falha no despacho do pedido por parte da nossa loja.

Assim que recebemos a confirmação da situação, realizamos o reembolso integral do valor pago, buscando solucionar o caso da forma mais rápida possível. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados por essa ocorrência, que infelizmente fugiu ao nosso controle.

Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Cupido.

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 14:33

Simplesmente não compro mais! Não foi dado outra opção para receber meus produtos que tanto queria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8