Produtos com lacre rompido e qualidade incompatível com valor e foto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

27/03/2024 às 04:28

ID: 185492965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui fazer minha primeira compra de sex shop online, passeei pelo site da CDP de tanto aparecer anúncio pra mim. Tamanha e desagradável foi minha surpresa quando abri a caixa e vi que o lacre do primeiro produto que peguei estava rompido (quando o produto é elétrico eles testam com a pilha e uma vez testado, colocam o lacre escrito testado). Além do desgosto de ter que pensar em todo trabalho de enviar de volta (algo que eu já tinha criado expectativas) fui conferir o segundo produto.. Tirei a embalagem transparente pra abrir a caixinha, o produto estava muitíssimo aquém do esperado em qualidade pelo valor pago nele. Embalagem frágil, tampa sem rosca e sem click, tamanho aparentemente muito maior pra algo que foi sugerido como "discreto" no anúncio, um produto de baixa qualidade que similares não custariam mais que R$25, 30 reais em outros locais. Pedi o ticket pra devolução e assim que retornou pra loja recusaram o tal produto pq a embalagem foi aberta. CLARO QUE FOI! Como eu saberia que o produto era daquele jeito se eu não tivesse aberto. Minha outra dúvida: se eu já havia recebido um produto da própria empresa com lacre rompido, por que cargas dágua não aceitaram o outro? Por que só eu sou obrigada a receber um produto de sex shop sem lacre??? Qualquer um pode dizer: mas o sem lacre a empresa aceitou de volta. Tá, e a expectativa que foi criada em cima da venda? Comprei um produto para ser usado, e não pra ser devolvido!!! Resumo da ópera é que me cobraram quase R$******* pra eu ficar com o tal produto ruim, me fazendo pagar até pelo frete pra enviarem de volta!!!! Pra que eu não perdesse os R$76 do produto me fizeram pagar mais R$20. E a cara de pau é tão grande que me prometeram desconto e um "mimo" caso eu fizesse uma outra compra.. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. Pós venda péssimo, se o produto era ruim, a qualidade de atendimento deixou ainda mais a desejar. Não se preocupam em oferecer satisfação pro cliente, um péssimo cartão de visita pra um SEX SHOP. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM, PIOR QUE BOY BR0Xa.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2024 às 17:07

Boa tarde Camila, tudo bem?

Eu lamento que você tenha tido uma experiência ruim, fazemos de tudo para proporcionar boas experiências a vocês.

Verifiquei que seu atendimento, e damos todo o suporte para que sanássemos da melhor forma. Infelizmente um dos produtos foi com o lacre rompido e você optou pelo envio dos demais produtos.

Você está informando acima sobre valores do produto, mas eles são os mesmo desde o momento de finalização de seu pedido, no qual você optou acrescentar em seu carrinho. Somos uma das únicas empresa do segmento que fornece descrição detalhada dos itens, tais como vídeos e fotos reais do produto. Também nos colocamos à disposição nos canais de atendimento (WhatsApp, Instagram, E-mail) para sanar quaisquer dúvidas antes e depois da compra.

Não foi cobrado nenhum valor de você, e sim informamos que o valor do produto e o frete não foram estornados, pois você optou pelo retorno do produto e o frete é cobrado pelas transportadoras para o envio, então o mesmo não é devolvido pois nossas transportadoras são terceirizadas, então não temos acesso a esse valor.

Caso tenha alguma dúvida, estaremos a disposição.

Att,
Equipe Cupido.

Réplica do consumidor

31/03/2024 às 07:23

Em tempo: eu NÃO OPTEI pelo retorno do produto, foi a empresa quem SE RECUSOU a recebe-lo de volta! Então segue a minha insatisfação tanto pela má qualidade do produto que a empresa SE RECUSOU a receber de volta quanto pelo fato de ter cobrado FRETE para fazê-lo, e ter me atendido mal desde o início, quando enviou UM PRODUTO DE SEX SHOP com O LACRE ROMPIDO. A única coisa que tem de bacana é a apresentação, fidelização ZERO. NÃO RECOMENDO.

Consideração final do consumidor

31/03/2024 às 13:15

A empresa simplesmente não me atendeu bem desde o princípio já que trabalha com produtos eróticos e me encaminhou um produto com lacre rompido. Não suficiente, não foi capaz de atender de forma a fazer uma reparação de fato, então não vejo vantagem de indicá-la a ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0