Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

13/04/2025 às 21:56

ID: 214683187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, indignada com a situação que passei no cupim bar da avenida ***** ao lado da escola do Farina, fui pegar uma mandioca que era acompanhamento do cupim de colher( na mesma panela), simplesmente tinha um cabelo grudado na mandioca, chamei o garçom, ele foi resolver voltou com uma porção de mandioca! Gente pelo amor de Deus um
Cabelo na comida é nojento!!!! Falei que n iria aceitar a troca apenas da mandioca! Em
Seguida o gerente ***** veio na mesa com a mesma porção, até perguntei se ele comeria uma comida com cabelo! Ainda paguei o valor de *****, pra comer cabelo!
Falta de respeito e higiene com cliente

Compartilhe