Marmitas

Não respondida
São Paulo - SP
01/12/2019 às 15:36
ID: 97604137
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNAO PESSAM MARMITAS !!! HORRÍVEL!
Hoje pedi marmita, no restaurante localizado em Marília.
Chegando em casa fui almoçar, abrindo a marmita a carne estava PRETA e cheia de GORDURA, isso é porque pedi ao ponto e sem gordura.