Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/12/2019 às 15:36

ID: 97604137

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

NAO PESSAM MARMITAS !!! HORRÍVEL!
Hoje pedi marmita, no restaurante localizado em Marília.
Chegando em casa fui almoçar, abrindo a marmita a carne estava PRETA e cheia de GORDURA, isso é porque pedi ao ponto e sem gordura.

Compartilhe