NÃO PEÇAM MARMITAS LÁ

Não resolvido
Marília - SP
29/09/2018 às 16:13
ID: 38841589
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBem, sou cliente assíduo tanto no salão (para rodízio) quanto para delivery (sempre peço parmegianna, marmitas, etc). Ocorreu que na data de hoje 29/09 sábado, fiz um pedido ao restaurante as 12:00 conforme anexo pois estava saindo para trabalhar e deixei minha filhinha de 7 anos e minha esposa para receber a marmita do restaurante, onde o mesmo afirmou entrega entre 60 a 75 minutos. Onde no máximo a entrega ocorreria às 13:15. Às 13:58 recebo um áudio da minha filha de 7 anos perguntando se eu tinha mesmo pedido a comida pois estava com fome e não havia chegado ainda! Às 14:00 liguei e a atendente disse que houve um erro no sistema mas o entregador estava em sua frente saindo para a entrega, expliquei a mesma que a comida era para uma criança de 7 anos e já eram 14 horas. A mesma garantiu que em 5 minutos estaria entregue pois o restaurante fica bem próximo ao meu endereço. Às 14:44 ela me envia um áudio perguntando da comida pois não havia chego ainda... INADIMISSIVEL ESSE FATO. Retornei a ligação em imediato cobrando satisfação e a mesma atendente utilizando de deboche disse que iria ver o que aconteceu, que estaria com problema na cozinha MASSS COMO PROBLEMA SE ELA JÁ HAVIA ME DITO AS 14 horas QUE O ENTREGADOR JÁ TINHA SAÍDO COM A ENTREGA E EM 5 MINUTOS ESTARIA ENTREGUE?? FALTA DE RESPEITO COM UMA CRIANÇA, FALTA DE PROFISSIONALISMO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS!!!! SE FOSSE PARA MIM, mesmo com 3 HORAS DE ATRASO,,,, isso mesmo 3 HORAS DE ATRASO, eu entenderia, mas deixar uma criança com fome é algo desumano. NUNCA MAIS ALMOÇAREI OU FAREI ALGUM PEDIDO PARA ESSE RESTAURANTE. A boa fé e o profissionalismo passam longe, (exceto dos garçons, que são pessoas admiráveis, sempre fui muito bem tratado pelos mesmos). Aprendam a respeitar seus clientes, pois no meio da semana que não tem nem uma pessoa aí no salão vocês entregam corretamente, no final de semana, só porque tem um movimento maior menosprezam o delivery, fazem pouco causo dos clientes e os tratam como lixos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/09/2023 às 20:23
Infelizmente a empresa nem se prestou para responder à reclamação. Lamentável postura. Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0