Propaganda de venda bolsas Channel por R$*******,00 - https://*******

Respondida
São Paulo - SP
26/11/2022 às 15:13
ID: 154193323
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTem um anúncio circlando da internet feito pela https://******* sobre a liquidacao judicial de bolsas Channel por R$*******,00. Possivelmente é [Editado pelo Reclame Aqui]. Verifiquei que outras pessoas já reclamaram neste site.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2022 às 01:17
Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato Aurea.
Em segundo lugar ******* que disponibilizamos canais de contato justamente para atendermos os clientes da melhor forma, seja para prestarmos informações, atender solicitações ou resolver reclamações.
Nossos canais de contato são através dos seguintes endereços de e-mail:
******* e *******
A Cupomfy é uma empresa séria e caso tenha realizado uma compra conosco você receberá em breve o seu *******.
O nível de satisfação dos nossos clientes inclusive é maior que 97%, entretanto como qualquer grande empresa temos sempre casos pontuais de insatisfação que sempre são solucionados.
Caso tenha alguma dúvida estamos sempre à disposição,
Atenciosamente,
Equipe Cupomfy.