Cashback não creditado após 120 dias em compras de passagens aéreas e hotéis.

Respondida
Rio Verde - GO
02/09/2026 às 18:24
ID: 258073605
Estou há mais do que 120 dias que é o prazo do Cuponomia para o cashback cair e até agora nada. Uma foi numa compra de passagem a aerea de fevereiro (viagem foi em julho) e outra de uma reserva de hotel realizada em abril que também já passou dos 120 dias e até agora nada aconteceu.
Pedido n ***** (booking - hotel)
Pedido: ***** (passagem aerea)
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2026 às 17:48
Olá Isaura, tudo bem?
Sempre que surgir alguma dúvida sobre o cashback ou qualquer outra questão, você pode contar conosco.
Basta abrir uma solicitação pelo [email protected], que é o nosso canal oficial de atendimento. Além disso, você pode consultar nossa central de ajuda para encontrar informações úteis. Acesse https://ajuda.cuponomia.com.br/hc/pt-br.
Ah, e se por acaso não encontrar nosso e-mail na caixa de entrada, dê uma olhadinha também nas pastas de spam, promoções e lixo eletrônico, ok?
Abraços,
Equipe de Suporte Cuponomia