Demora na entrega de laudo de exame médico, impactando a saúde do paciente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

21/08/2026 às 11:03

ID: 257037157

Fiz um exame no Cura Jardins. Era para obter o laudo no dia 19 de agosto. Ele não foi colocado. É uma questão de saúde, e meu ginecologista está esperando por ele. Nunca deveria algo assim, prejudicando a vida do paciente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 11:47

Prezada Sra. Ma. Aparecida, bom dia.

Somos da Central de Relacionamento ao Cliente do Cura e acompanhei sua manifestação.

Em contato com o setor responsável, fomos informados de que foi solicitada a liberação para ainda hoje, pedimos a gentileza de acompanhar pelo portal.

Lamentamos profundamente o transtorno causado.

Gostaria de ressaltar que seus apontamentos foram devidamente acolhidos. A unidade foi notificada. Isso reforça nosso compromisso contínuo em proporcionar uma experiência de atendimento eficiente e, acima de tudo, humanizada.

Desta forma, encerramos as tratativas referentes a esta manifestação na plataforma.

Permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais de comunicação para qualquer necessidade.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento com Cliente - Reclame Aqui
Fale conosco - Cura - Medicina Diagnóstica.

Consideração final do consumidor

23/08/2026 às 09:44

Tudo foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8