Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/10/2017 às 11:43

ID: 29766335

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei 4 pneus para instalar no meu carro, com perfil mais alto (meu carro é muito baixo).
Os pneus foram instalados, sendo cobrado alem da instalação alinhamento + desempeno de 2 rodas.
O carro me foi entregue como se estivesse tudo ok. Após alguns minutos rodando, notei que o pneu dianteiro esquerdo estava "pegando" no carro. Verifiquei que era na base no amortecedor.
Passei lá referindo o ocorrido e falei que levaria pneus menores para a troca.
Quando voltei, eles queriam cobrar uma nova instalação.
Não acho isso razoável, pois nada me foi informado quando o carro foi entregue (eles são os especialistas, não eu).
O gerente me ligaria logo em seguida, o que nunca ocorreu.
Achei uma falta de compromisso com o cliente (ex-cliente, agora).
Não recomendo essa loja para ninguém!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2018 às 21:08

Não votarei a fazer negócio e nunca recomendarei a ninguém! Falta de respeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0