Péssima Loja

Resolvido
Brasília - DF
12/07/2018 às 15:03
ID: 36791779
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 03/07 foi combinado um serviço na Curinga dos Pneus do SIA, o vendedor Hildebrano tinha informado que em 2 dias o serviço ficaria concluído, no dia 10/07 depois de várias tentativas, isso eu ligando e nada do vendedor dar satisfação, foi concluído serviço. O caminhão ainda ficou sem o defletor do caminhão do lado do motorista, mais um prejuízo. O vendedor disse que foi culpa da copa do mundo pelo atraso, um dos montadores de pneus também demonstraram bastante arrogância. Não volto a fazer negócio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/07/2024 às 09:52
Demora na entrega do serviço
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3