Troca sistema do freio deu problema e nao me deram garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

09/12/2021 às 09:52

ID: 134442941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não recomendo.
Fiz cotação para manutenção do meu veiculo, apesar de ter ficado mais caro, optei por fechar com eles.
Troquei todo sistema de freio, dias depois começou a apresentar defeito. Levei o carro varias vezes, onde foram fazendo passe no disco e pastilha, que nao resolveu o problema.
tive que levar o carro 5 vezes na loja para ver o mesmo problema.
Nao me deram garantia.

Compartilhe