Troca sistema do freio deu problema e nao me deram garantia

Não respondida
Goiânia - GO
09/12/2021 às 09:52
ID: 134442941
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo.
Fiz cotação para manutenção do meu veiculo, apesar de ter ficado mais caro, optei por fechar com eles.
Troquei todo sistema de freio, dias depois começou a apresentar defeito. Levei o carro varias vezes, onde foram fazendo passe no disco e pastilha, que nao resolveu o problema.
tive que levar o carro 5 vezes na loja para ver o mesmo problema.
Nao me deram garantia.