Atendimento lastimável.

Não resolvido
Redenção - PA
06/06/2025 às 19:22
ID: 219045425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento prestado por esta imobiliária Curitiba é horrível. Vocês não se importam com os clientes, querem nos tratar como se fôssemos funcionários de vocês, o que não somos, pelo contrário, vocês trabalham para nós. E tem mais, li várias reclamações aqui e agora eu entendo o motivo pelo qual vocês tem a reputação tão ruim, vocês tem o atendimento péssimo, desprezo total pelos clientes e muita má vontade para resolver qualquer problema que acontece. E a tendência é irem perdendo espaço no mercado imobiliário, podem acreditar no que eu digo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/08/2025 às 15:11
Imobiliária horrível, precisa fechar as portas. Nem respondem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0