Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Redenção - PA

06/06/2025 às 19:22

ID: 219045425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O atendimento prestado por esta imobiliária Curitiba é horrível. Vocês não se importam com os clientes, querem nos tratar como se fôssemos funcionários de vocês, o que não somos, pelo contrário, vocês trabalham para nós. E tem mais, li várias reclamações aqui e agora eu entendo o motivo pelo qual vocês tem a reputação tão ruim, vocês tem o atendimento péssimo, desprezo total pelos clientes e muita má vontade para resolver qualquer problema que acontece. E a tendência é irem perdendo espaço no mercado imobiliário, podem acreditar no que eu digo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/08/2025 às 15:11

Imobiliária horrível, precisa fechar as portas. Nem respondem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0