Vistoria

Não resolvido
Brasília - DF
28/06/2022 às 23:08
ID: 145900409
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuando aluguei o apartamento, foi feito uma vistoria muito da mal feita, eu infelizmente não contestei tudo que deveria por falta de conhecimento sobre reparos de casa, marca de produto, etc. Agora, na vistoria final, estão me exigindo que eu conserte milhões de coisas que sequer fui eu quem fiz, até limpeza do globo de luz estão exigindo. Lendo as histórias aqui eu percebi que a tática é mesmo inflacionar o aluguel no reajuste e meter a faca no locador na hora da vistoria. Sem ética e bom senso nenhum. Não recomendo a ninguém e farei questão de criticar em todas os sites, redes, avaliações, comentários e no boca-a-boca.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/12/2024 às 15:06
Solicitam consertos abusivos na vistoria. Recomendo fazer registros fotográficos de TUDO dentro do imóvel locado e fazer a contestação de vistoria assim que entrarem. Enviem também por e-mail para se resguardarem juridicamente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0