Academia Engenharia do Corpo-Rebouças, Curitiba-PR

Não respondida
Campo Largo - PR
03/10/2024 às 13:37
ID: 198238417
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssinei o plano de 9,99 na academia no dia 20/05/*******, fui apenas 3 dias na academia e não fui mais, desde então eles cobraram uma mensalidade que seria do proximo mês, até ai tudo certo, mas acabei esquecendo e no pagamento do 3 mês não deu certo, pois meu cartao virtual recusou, sendo assim os dias foram passando e eu nao fui mais na academia, até que recebo uma carta dos correios no dia 20/09/******* informando que meu nome já estaria no SPC e com uma divida de *******,90 e fui na academia presencial resolver, e me informaram outro valor de *******,70+ taxa de cancelamento, sendo que nem indo pra academia eu estava, gostaria mesmo de poder resolver isso e pagar apenas o que realmente é justo, que seria mais 1 mensalidade de *******.90 para poder fazer o cancelamento do contrato.