ACADEMIA ENGENHARIA DO CORPO

Resolvido
Florianópolis - SC
06/05/2024 às 19:03
ID: 188211545
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,
Isso já tem uns dois anos.
Na época iniciei academia na engenharia do corpo em Curitiba,
Porém eu tinha falado para a vendedora atendendo que eu não queira fazer contrato anual somente , paga a mensalidade mensal sem taxa ,
Porém ela disse que eu teria que assinar o contrato, porém eu não li, sei que fiz errado.
Mas confiei na parte dela
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2025 às 04:25
É uma pena ter que sempre reclamar para as empresas terem que fazer o serviço correto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5