Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/08/2023 às 12:06

ID: 170388975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em Julho, pedi cpf na nota na Academia Engenharia do Corpo Rebouças que estou frequentando, perguntei se era possível fazer dos meses anteriores e eles falaram que vai automático o cpf na nota. Ai eu pensei "blz então, subentende-se que todo mês está indo o registro do meu pagamento na nota parana", uma semana depois me deu uma pulga atrás da orelha e fui verififcar, dito e feito, não aparece nada.. Fui cobrar dessa vez e a seguinte resposta foi: "Já solicitamos para nosso financeiro, gentileza aguardar." e também "Sim, como foi dito ja foi passado para o financeiro, agora é só aguardar". Essas conversas foi via Whats App nos dias 11/07/******* e 12/07/*******, sendo que ainda perguntei quanto tempo iria levar para eu aguardar e fiquei sem respostas, também fui até a recepção perguntar pessoalmente sobre o assunto, porém sem sucesso, a resposta foi a mesma "Tem que aguardar". Esperei e esperei, até que deixei de lado e esqueci e hoje que me lembro, um mês depois se passou e fui olhar de novo no nota parana e infelizmente não foi incluido nada ainda. Não gosto dessa situação e espero que se resolva logo!

Compartilhe