Sem contato e sem produto

Respondida
Santana de Parnaíba - SP
03/01/2025 às 02:24
ID: 206176979
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aguardando um produto de uma compra que realizei dia 12/07. Sempre comprei com a empresa e nunca tinha tido problemas! Mas desta vez foi diferente! Os canais de whats e comunicação não estão mais funcionando, entraram pelo telegram e me passaram um código de rastreio que não condiz com o meu endereço! E até agora nada do produto, nada de contato, nada de nada!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2025 às 18:53
Prezada Roberta Tonasso,
Antes de tudo, queremos pedir desculpas pelo transtorno e pela experiência insatisfatória que você teve desta vez com nossa empresa. Sabemos o quanto é frustrante não receber a atenção e o suporte que você merece, ainda mais sendo uma cliente fiel que sempre confiou em nossos serviços.
Já identificamos sua solicitação e estamos tratando o caso com máxima prioridade. Lamentamos profundamente o erro relacionado ao código de rastreamento e estamos verificando internamente junto à equipe de logística e com a transportadora para esclarecer o ocorrido. Nosso objetivo é corrigir essa falha e garantir que o produto chegue até você o mais rápido possível.
Quanto à dificuldade de contato pelos nossos canais de comunicação, reconhecemos que houve falhas recentes devido a mudanças em nossa estrutura de atendimento, e estamos trabalhando para normalizá-los e melhorar o suporte a nossos clientes. Não é nosso padrão de qualidade deixar nossos clientes sem retorno, e reforçamos nosso compromisso em restabelecer sua confiança em nosso atendimento.
Pedimos que nos conceda um curto prazo para alinhar uma solução definitiva. Vamos atualizar você diretamente sobre o status da sua entrega e, caso o produto não seja localizado, iniciaremos o processo de reembolso imediatamente.
Agradecemos por nos relatar sua insatisfação, pois isso nos ajuda a identificar falhas e buscar melhorias. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou realizar o acompanhamento necessário até que sua situação seja resolvida.
Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos por sua paciência e compreensão.