Atraso no envio e falta de comunicação sobre pedido feito em janeiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra do Ramalho - BA

09/02/2026 às 14:14

ID: 240210579

Fiz um pedido no dia 19 de janeiro,após isso cê passou uma semana e nada de enviou ou atualizações,É hoje dia 9 de fevereiro não houve nem postagem do produto nem atualização da etiqueta tento entrar em contato com a empresa mais nada de responderem,quero ou enviou do produto ou o retorno do dinheiro gasto na compra do msm

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 12:53

Olá, Juan Carlos. Tudo bem?

Antes de tudo, queremos pedir nossas sinceras desculpas pela demora nas atualizações e pela falta de retorno no contato anterior. Entendemos perfeitamente a sua frustração principalmente quando há expectativa pela entrega e as informações não aparecem como esperado.

Verificamos internamente a sua solicitação e informamos que o seu pedido já foi despachado e encontra-se em trânsito. Você pode acompanhar todas as movimentações através do link oficial de rastreamento abaixo:

Link para rastreio:
https://www.melhorrastreio.com.br/app/correios/*****

É importante explicar que, em alguns casos, pode ocorrer um intervalo entre a geração da etiqueta, a coleta do pedido e a atualização completa no sistema dos Correios. Esse período pode causar a impressão de que o objeto ainda não foi postado, mesmo já estando em processo logístico.

De qualquer forma, reconhecemos que a comunicação poderia ter sido mais ágil da nossa parte, e estamos reforçando nossos processos internos para que situações como essa não voltem a ocorrer. Prezamos muito pela transparência e pela confiança dos nossos clientes.

Seguiremos acompanhando sua entrega até a finalização e ficamos totalmente à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Caso prefira, também podemos continuar o atendimento por mensagem privada para dar todo o suporte necessário.

Nosso objetivo é garantir que você receba seu produto com segurança e fique satisfeito com a experiência de compra.

Agradecemos sua paciência e permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 13:11

Apesar de terem um meio de comunicação ruim,pelo menos realmente entregam

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8