Cliente frustrado com a falta de resposta e atraso na entrega de produto comprado em 05/03

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

18/03/2026 às 10:30

ID: 243609841

Fiz uma compra no dia 05/03, com previsão de entrega para 2 dias, e mesmo com diversas tentativas de contato, email, mensagens por WhatsApp não me respondem e não me entregam meu produto. #***** Extremamente chateado pois já havia anteriormente feito compra e sem problemas, mas dessa vez só dor de cabeça e nenhuma resolução de caso, me ignoram nas mensagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 15:01

Olá, João Victor Coelho Bispo, tudo bem?

Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas por toda a situação envolvendo o seu pedido #*****.

Compreendemos totalmente a sua frustração, principalmente pela falta de retorno nos canais de atendimento e pelo não cumprimento do prazo de entrega, ainda mais considerando que você já teve uma experiência positiva anteriormente conosco.

Gostaríamos de esclarecer que, no momento, estamos passando por um processo de fiscalização junto ao Ministério Público, o que acabou impactando diretamente nossa operação logística e nosso fluxo de atendimento. Essa situação é temporária, porém afetou prazos e respostas, o que infelizmente resultou nesse cenário que você enfrentou.

Temos total consciência de que isso não corresponde à experiência que buscamos oferecer, e por isso seu caso foi priorizado internamente.

Neste momento, estamos realizando a regularização de todos os pedidos pendentes, incluindo o seu, bem como as tratativas necessárias para solução seja por envio do produto ou reembolso, conforme alinhamento.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência, responsabilidade e resolução de todas as pendências, e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

28/03/2026 às 16:40

Estou aguardando, porém até agora nenhum contato nem quanto a entrega do meu produto, muito menos de reembolso. decepcionante infelizmente