Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2025 às 19:19

ID: 206386909

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou mais um dos enganados por essa loja. Perdi quase ******* reais a 2 meses e até hoje não reembolsaram e também não devolveram o dinheiro.


Façam boletim de ocorrencia online, galera! Bora colocar a policia na cola desses estalionatorios

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2025 às 18:57

Prezado Thiago Gomes,

Antes de mais nada, pedimos desculpas sinceras pelos transtornos que você enfrentou durante esse processo. Reconhecemos a gravidade da situação e entendemos totalmente sua insatisfação, especialmente considerando o tempo que você está aguardando uma resolução.

Queremos assegurar que não há qualquer intenção de prejudicar você ou qualquer outro cliente. Estamos trabalhando arduamente para corrigir falhas internas e garantir que casos como o seu sejam resolvidos com a máxima prioridade.

Em relação ao seu reembolso, confirmamos que ele será processado integralmente no valor de R$ *******,00. Para agilizar, solicitamos que confirme os dados do seu Pix para a devolução. Sabemos que esta espera já foi longa demais, e estamos empenhados em finalizar esse processo com a maior urgência possível.

Reafirmamos nosso compromisso em solucionar seu caso de forma definitiva e em melhorar nossos canais de atendimento para garantir uma comunicação mais eficiente no futuro. Sabemos que a confiança é conquistada com atitudes, e queremos demonstrar que estamos realmente comprometidos em corrigir nossos erros.

Agradecemos pela paciência e pelo retorno. Caso precise de mais informações ou queira acompanhar o andamento, estamos disponíveis para ajudar.

Consideração final do consumidor

15/04/2025 às 19:35

Resolvido. Recebei os meus produtos hoje

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6