Pedido não postado, empresa não responde

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itatiba - SP

03/04/2025 às 16:17

ID: 213873063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** efetuei o pedido ***** com pagamento via pix e entrega via Sedex no prazo de 3 a 4 dias uteis
Desde então o status do pedido não mudou: Processando, aguardando postagem.
No dia ***** entrei em contato pelo whatsapp da empresa perguntando se havia uma previsão de POSTAGEM, responderam rapidamente que iriam verificar e depois disso pararam de responder minhas mensagens.
Vejam que nem estou cobrando o prazo de entrega, meu questionando é quando o pedido será postado! Pois nem isso aconteceu.
É a segunda tentativa de comprar nessa loja, e tenho o mesmo problema.. Na primeira o pedido chegou com 12 dias de atraso, desta vez não vou aguardar tudo isso. Quero o cancelamento do pedido e devolução do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2025 às 23:25

Prezada Janaina de Mello,

Agradecemos por seu contato e, primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pela falta de retorno adequado.

Referente ao pedido #*******, informamos que ele já foi devidamente despachado. Em função de processos de fiscalização e com o objetivo de evitar qualquer tipo de apreensão de mercadoria, optamos por realizar o envio via transportadora, o que, por vezes, pode gerar uma pequena divergência no status exibido inicialmente no site.

Você pode acompanhar a entrega por meio do link abaixo:

https://*******

Compreendemos completamente sua insatisfação, especialmente considerando sua experiência anterior, e lamentamos que isso tenha afetado novamente sua confiança em nossa loja. Reforçamos que estamos comprometidos com a entrega do seu pedido e acompanharemos de perto o andamento para garantir que chegue o quanto antes.

Estamos à disposição para qualquer dúvida e agradecemos a sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente CURRENTTI SHOP