Demora na emissão de diploma do curso de microbiologia da Cursau

Respondida
Timóteo - MG
12/01/2026 às 19:55
ID: 237457559
Terminei o curso de microbiologia na Cursau a mais de um ano. Fui aluna da primeira turma e até hoje não recebi o meu diploma do curso, mesmo após várias tentativas de contato feito via e-mail. Preciso do diploma para fins de trabalho e não consigo uma solução amigável.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 10:38
Olá Flavia Rocha Paiva, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito por qualquer transtorno causado.
Gostaríamos de esclarecer que o seu certificado já se encontra em processo de emissão, seguindo os prazos e trâmites institucionais necessários para liberação.
Em breve, você receberá as atualizações diretamente pelo canal de atendimento oficial. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso em concluir essa demanda da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Cursau Educação