Demora na emissão de diploma do curso de microbiologia da Cursau

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Timóteo - MG

12/01/2026 às 19:55

ID: 237457559

Terminei o curso de microbiologia na Cursau a mais de um ano. Fui aluna da primeira turma e até hoje não recebi o meu diploma do curso, mesmo após várias tentativas de contato feito via e-mail. Preciso do diploma para fins de trabalho e não consigo uma solução amigável.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 10:38

Olá Flavia Rocha Paiva, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito por qualquer transtorno causado.

Gostaríamos de esclarecer que o seu certificado já se encontra em processo de emissão, seguindo os prazos e trâmites institucionais necessários para liberação.

Em breve, você receberá as atualizações diretamente pelo canal de atendimento oficial. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso em concluir essa demanda da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Cursau Educação