Demora na entrega do diploma.

Não resolvido
Joinville - SC
06/03/2026 às 10:29
ID: 242495091
Demora de entrega do diploma, já passou do prazo de entrega e quando é questionado falam que a demanda está grande e quem tem grau de prioridade precisa entrar em contato. Assim, grau de prioridade? Fiz a pós certinha, no tempo que eles determinaram, não atrasei um dia se quer na parcela! Como tive o respeito no valor do produto que vocês me venderam então tenham a decência de fazer o mesmo que é entregar o diploma no prazo, sem grau de prioridade.
Não recomendo essa plataforma! Pra vender o produto prometem o céu e o mundo, agora na hora de entregar o que é prometido não fazem.
Nota zero de respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 11:02
Prezada Bruna Jessi,
No momento, o seu diploma já se encontra com a direção acadêmica para finalização da emissão, e nossa equipe está trabalhando para que o envio seja realizado o mais breve possível.
Em relação ao prazo, reconhecemos que houve um pequeno atraso no cronograma previsto e pedimos sinceras desculpas por isso. No entanto, identificamos também que em seu cadastro constam pendências de documentação obrigatória para a emissão do diploma, conforme previsto em contrato e nas exigências acadêmicas.
Para prosseguirmos com a finalização do processo, é necessário o envio dos seguintes documentos:
Diploma da graduação (frente e verso)
Documento de identificação (RG ou CNH ***** frente e verso)
Nosso objetivo é sempre garantir que todos os alunos recebam sua certificação de forma correta e dentro das exigências acadêmicas e legais. Permanecemos à disposição para auxiliá-la no envio da documentação e acompanhar a finalização do processo.
Atenciosamente,
Equipe Cursau Educação
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 15:05
Quando fiz minha matrícula entreguei todas as documentações solicitadas. Engraçado, agora que passou do prazo para a entrega do diploma vir com a justificativa que a documentação está em atraso, por isso não emitiram o diploma. É bem conveniente pra eles alegarem essa justificação. Não recomendo essa instituição pra ninguém.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0