Reembolso solicitado para o produto Euro drop de ***** dentro do prazo de garantia.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Peruíbe - SP

08/06/2026 às 11:18

ID: 250777301

No dia 06/06 fiz uma compra da Euro drop do ***** não gostei quero o meu reembolso. Estou no prazo dos 7 dias de garantia do cliente . Desde de já agradeço!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 11:56

Olá!

Recebemos sua solicitação.

Gostaríamos de esclarecer que a Waid/Curseduca atua apenas como plataforma de hospedagem do curso, não sendo responsável pela venda do produto, atendimento comercial ou processamento de cancelamentos e reembolsos.

Para solicitar o cancelamento da compra e o reembolso, é necessário entrar em contato diretamente com o suporte oficial informado pelo responsável pelo curso:

*****

Para auxiliar, também iremos registrar internamente sua manifestação e notificar o responsável pelo produto sobre a solicitação. No entanto, a análise e a conclusão do pedido são realizadas exclusivamente pela equipe do expert.

Permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida relacionada ao acesso ou utilização da plataforma.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte Waid/Curseduca.

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 12:07

Não resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0