Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

21/05/2025 às 12:45

ID: 217640503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei cursinho EAD para minha filha e prazo expirou antes do informado no ato da compra. Exijo explicações da empresa e retorno de prazo para o curso.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 13:35

Olá, Fernanda! Boa tarde, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno que essa transição possa ter causado.

Gostaríamos de informar que estamos passando por uma importante fase de melhorias: estamos de casa nova! Lançamos uma nova plataforma de estudos, muito mais moderna, segura e rápida, para oferecer uma experiência ainda melhor aos nossos alunos.

Como parte desse processo, todos os alunos estão sendo migrados automaticamente para o novo sistema. Hoje, às 12h18, enviamos para o seu e-mail cadastrado as informações de acesso à nova plataforma, incluindo seu novo login e o link direto para acesso.

Além disso, liberamos no mesmo momento, temporariamente em sua conta um curso chamado "NOVO ACESSO", onde você encontrará:

Instruções completas sobre a migração,

Suas novas credenciais de acesso,

Um novo Babycare explicando passo a passo como utilizar a nova plataforma.

Nosso objetivo é tornar essa mudança o mais simples e tranquila possível para você. Qualquer dúvida ou dificuldade, nossa central de atendimento está totalmente à disposição para te ajudar pelo WhatsApp:*******.

Estamos aqui para garantir que você continue aproveitando seu curso com a qualidade e o carinho de sempre.

Atenciosamente,
Cursinho Decerto

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 13:59

Obrigada pela informação de forma mais completa. No e-mail ficou confuso e poderia ter sido informado já no e-mail sobre a migração e deixar a gente mais tranquilo. Mas obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10