Cobrança indevida e problemas com acesso ao curso de IA. Reembolso solicitado.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/08/2025 às 11:33

ID: 225139385

Fiz a compra de um curso de IA no valor de R$115,00, só que a empresa cobrou outros R$285,00, que, segundo eles, é um plus no curso, mas eu não quis comprar: eles fizeram a cobrança à minha revelia. Além disso, a página onde fiz a compra nos orienta a fazer o download do aplicativo e fazer o login para iniciar o curso. Só que no aplicativo não tem a opção de login e ele é aberto para qualquer pessoa. Ou seja, gastei dinheiro e fui cobrada a mais à toa. Quero meu reembolso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/11/2025 às 15:09

Descaso total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0