Cobrança indevida e problemas com acesso ao curso de IA. Reembolso solicitado.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/08/2025 às 11:33
ID: 225139385
Fiz a compra de um curso de IA no valor de R$115,00, só que a empresa cobrou outros R$285,00, que, segundo eles, é um plus no curso, mas eu não quis comprar: eles fizeram a cobrança à minha revelia. Além disso, a página onde fiz a compra nos orienta a fazer o download do aplicativo e fazer o login para iniciar o curso. Só que no aplicativo não tem a opção de login e ele é aberto para qualquer pessoa. Ou seja, gastei dinheiro e fui cobrada a mais à toa. Quero meu reembolso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2025 às 15:09
Descaso total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0