Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

10/08/2023 às 13:14

ID: 169896135

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o curso de perito grafotécnico, mas não consigo me inscrever em nenhum tribunal. Ao anunciar a venda do curso, mostravam muitas facilidades,porém,não é bem assim.
O TJRJ, pede três anos após a conclusão do referido curso, para aceitar o cadastro,isso é surreal. Ninguém do curso falou dessas surpresas indesejáveis. Fiz investimento no curso e na aquisição de certificação digital, para nada. Estou me sentindo extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] pelo curso Beta. Na teoria,era muito fácil,mas na prática,tudo muito complexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2023 às 10:02

Sr. Cristiano,

Bom dia!

Conforme conversamos pelo WhatsApp, estamos inteiramente disponíveis para lhe auxiliar com essas questões. Informamos que o nosso curso tem a responsabilidade de formar Peritos Judiciais em todo Brasil e lhe oferecemos todo o suporte necessário frente às questões apresentadas.

Através dos certificados gerados, poderá atuar em TODOS os tribunais que desejar, tanto no seu estado, quanto em todo território nacional, os certificados o deixarão apto para tal.

Foi possível verificar que o TJRJ exige o prazo de 2 anos de atuação para cadastramento (podem ser 2 anos de registro no conselho de classe, ou caso não tenha o registro no conselho, 2 anos de formado no Curso Beta), esta é uma exigência deste tribunal, o qual não podemos influenciar. Aguardando o prazo orientado, poderá realizar o cadastramento sem qualquer impedimento. Conforme orientado durante o curso da prof. Rosaura, sempre sugerimos que os alunos verifiquem todas as condições de cadastramento junto ao Tribunal que deseja atuar. Ainda assim, diferente do descrito, neste momento, no Estado do Rio de Janeiro, você poderá se cadastrar prontamente no TRT e no TFRJ, além da possibilidade do envio de seu currículo para os escritórios para a divulgação de seus serviços como assistente técnico.

******* que nós do Curso Beta, enquanto Instituição de ensino, não temos vínculo direto com os tribunais quanto às suas particularidades e exigências para cadastro. Oferecemos uma formação completa aos nossos alunos, no curso de Perícia Grafotécnica, foram 60 horas de conteúdo programático, idealizado pela nossa equipe pedagógica para que nossos alunos obtenham sucesso em suas nomeações, recebendo diversas delas. É um compromisso do Curso Beta formar peritos que atuem com excelência em todos os tribunais do país, fortalecendo nossa credibilidade junto aos tribunais.

Oferecemos a disponibilização do Acesso Vitalício e de um Curso bônus inteiramente gratuitos para que você continue adquirindo conhecimentos em sua Formação e, quando estiver apto para a inscrever-se no tribunal de sua preferência, tenha êxito em suas nomeações e suporte de nossos professores e tutores.

Certos de sua compreensão, seguiremos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma.

Conte conosco sempre!

Atenciosamente,

Mayara Moraes
Equipe Curso Beta.

Réplica do consumidor

14/08/2023 às 14:55

Toda essa situação explicação.depois do curso pago. Agora a culpa é de quem sabia das particularidades

Réplica do consumidor

12/01/2024 às 09:23

A atendente, não retornou as conversas. Preciso de uma solução

Consideração final do consumidor

07/02/2024 às 18:11

Atendimento satisfatório

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8