Não querem cancelar o curso

Respondida
Santa Cruz do Sul - RS
22/05/2025 às 16:46
ID: 217760213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um curso no Beta Online perito grafotécnico. Na live foi prometido que seria fácil e rápido ganhar *****..até 12 mil! Mas na prática não é bem assim! A live é um tipo de vibração e atitude para fazer você comprar o produto deles! Te enchem os olhos com um bom discurso e pessoas ganhando dinheiro, para demonstrar que realmente é válido fazer o curso! Além do curso,você tem que estar em um banco de peritos para ser chamado e tem que ter a carteirinha que essas duas coisas são a parte do curso! Você tem direito a seis meses do curso! Isso mesmo..6 meses somente! Você quer vitalício..paga a parte! Para ser perito grafotécnico além disso precisa de materiais como microscópio ( inclusive digitais),lupas,scanners, câmeras digitais e softwares! Na live não foi mencionado esses gastos a mais! Mas a live é para isso mesmo!!!! Para inflar e cativar o ouvinte! O curso parece ser bom mas não tem sentido pra mim! Enviei email para o suporte e eles não querem cancelar o curso e me enviaram uma página inteira de poréms para fazer eu pensar tipo..mas tu devia ter lido! A responsabilidade é sua!!!
Mas para adquirir o curso, tu tinha alguns minutos para fazer a compra!!! Não foi colocada na live a página com os avisos e poréms! Pelo e-mail fui informado que o cancelamento não é possível pq passou o prazo de 7 dias! E me dando outras opções! Só quero não fazer o curso neste momento porque perdeu o sentido! Mas para o curso Beta, sou obrigado a ficar! Não tenho escolha!
Por gentileza! Favor realizar o cancelamento da minha compra! Mesmo sendo compra não deixa de ser um curso e tenho o direito de não querer mais! Simples assim! Para estes caso temos o Procon e Advogados!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2025 às 17:00
Olá, Emerson
Estamos em contato com você através de nossos canais de atendimento para passar maiores informações sobre o seu pedido em questão e esclarecer quaisquer dúvidas e lhe auxiliar da melhor maneira.
Não se preocupe, estarei acompanhando o seu caso até a conclusão do mesmo para que seja atendido de acordo conforme esperado.
Gostaria de ressaltar que, nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, estamos dispostos a lhe auxiliar em tudo o que precisar.
Pedimos a gentileza de aguardar a finalização da resolução para nos avaliar por esta ferramenta.
Conte conosco!
Atenciosamente,
Equipe Beta Online.