Diploma não aceitado pela Receita Federal

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

23/11/2016 às 15:08

ID: 22327197

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dei entrada em um processo de ajudante de despachante no aeroporto de Viracopos, e minha documentação foi negada junto a receita federal.
Foi alegado que não poderiam aceitar um diploma de uma escola que foi cassada por emitir diplomas falsos,procurei a escola pela primeira vez e me disseram pra enviar os documentos para DIRETORIA DE INSPEÇÃO ESCOLAR E ACERVO que eles me retornariam com o visto confere, porem o sedex voltou ( endereço incorreto) mandei no endereço que a escola me passou, em anexo segue a solicitação dos documentos que a escola solicitou. - procurei a escola novamente pra me ajudar e não obtive retorno, por se tratar de um problema em que a escola poderia me ajudar, fui atrás por conta própria liguei no Seeduc RJ e me responderam no email, enviei a eles o que me foi solicitado (varios documentos com copia autenticada) porém eles não mandam por correios, só pode retirar pessoalmente ou por meio de procurador legalmente constituido .
Gostaria que a escola me ajudasse a resolver essa pendencia, mesmo porque paguei tudo a escola e eles nem se quer se prontificam a ajudar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/07/2024 às 11:10

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0