Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

10/12/2024 às 05:07

ID: 204173701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom. em janeiro de de ******* eu fui na Unidade que fica localizada na rua Conceição em campinas, para dar início de fazer o supletivo. fiz todo o que me pediram pra fazer, foram super atenciosos, me trataram super bem, até que descobri que estava grávida, mas fiz os pagamentos tudo certinho não atrasei uma prestação, paguei certinho. eu liguei lá quando faltava 3 meses pra minha filha nascer, ela nasceria em JULHO de *******, no mesmo mês que acabei as prestações, já que só poderia fazer a prova quando acabar as parcelas, por fim, terminei de pagar e era só fazer a prova. Eles me disseram que eu teria que fazer a prova em julho, mas expliquei que eu estaria pra ganhar neném aquele mês, já que a prova seria feita em outro estado. eles faram que tudo bem, que daria pra eu fazer em outro mês, "ASSIM QUE NÃO ESTIVER AMAMENTANDO" por fim, no fim do ano, liguei lá pra saber quando eu poderia dar continuidade, me falaram pra ir pessoalmente. fui lá na unidade e a moça que estava lá me tratou SUPER MAU, SUPER MAL EDUCADA MESMO, disse que meu prazo tinha acabado, que eu não li o contrato e que o prejuízo seria meu, falei que todo bem estar no contrato como ela diz, (mesmo eles não entregando o contrato, pq até hj eu não vi esse contrato como eles dizem.o contrato está com eles, mas eles não mostram, e nem me deram uma copia) mas que poderia ter me avisado das vezes que liguei lá. ela foi super arrogante e desumana, me tratou como lixo, virou as costa pra mim. Por fim paguei com o maior sufoco um sonho que foi jogado no lixo, perdi meu dinheiro, e estou sem estudo já que não posso estudar em escola por conta que tenho 3 crianças. Fica aqui minha indignação, façam em qualquer lugar menos lá

Compartilhe