Propaganda enganosa sobre a duração do curso supletivo e demora na entrega do diploma

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

19/09/2025 às 15:19

ID: 227348743

Entrei em contato com a empresa em outubro do ano passado [10/2024] , para dar início ao supletivo e conseguir a conclusão o mais rápido possível. Quando chamei eles via whatssap para saber mais sobre o curso me informaram que a duração do curso eram de 5 meses , e se eu fosse esforçada terminaria antes. Na época eu estava trabalhando temporária em uma empresa e eles só efetivavam com o ensino médio completo , o tempo do curso seriam exatamente o mesmo tempo que eu terminaria o supletivo segundo eles . Dei o valor de 1.527.30 a vista no pix , na ilusão de que iriam me dar o diploma o mais rápido possível. Depois de entregar meus documentos para estar realizando a prova , me disseram que teria um tempo de duração de provas de 7 meses , e o certificado em 30 dias , resumo : o prazo de 5 meses que informaram no início era mentira , eles informam que o certificado era emitido em 180 dias depois da conclusão de matérias, mas so depois que a pessoa fecha contrato com eles . Oque era pra ser um sonho realizado se tornou uma espera incansável, porque eu precisava muito do diploma e agora tenho que aguardar a boa vontade deles .

Compartilhe