Atendimento com descaso e falta de respeito

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/01/2018 às 16:06
ID: 32660817
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO curso é muito confuso. Há alterações de horário na grade do curso o tempo todo, até mesmo no mesmo dia da aula. Acompanho a minha grade pela área do aluno que é disponibilizada, porém essa grade mostrava um curso que não era o meu e que estava atualizada há mais de 15 dias atrás. Perdi uma aula importante por causa desse erro. Ao ligar para a secretaria do curso, a atendente Isabela ficava sendo irônica e comentando rindo do meu problema com as outras atendentes ao lado dela. Eu a informei que estava escutando tudo o que ela falava e que era uma situação muito ruim essa que eu estava passando. Ao falar isso, ela simplesmente me disse que via na minha área do aluno a grade correta, que eu deveria acompanhar os meus emails, que eu estava errada e desligou o telefone.
Um curso que você paga para ser humilhado, não é um curso de pessoas sérias e cuidadosas em resolver seu problema.
Extremamente decepcionada e humilhada.