CURSO EVIDENTE

Não resolvido
Curitiba - PR
02/10/2014 às 23:36
ID: 10278334
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCURSO EVIDENTE QUEM NAO SE INFORMA É PREJUDICADO, NAO SERVE PRA NADA AQUILO PERDA DE DINHEIRO E TEMPO, ME MATRICULEI PENSANDO EM TERMINAR OS ESTUDOS MAIS SÓ ME FERREI NAO ERA OQUE ESPERAVA, FREQUENTEI POR 10 DIAS E PAREI POIS NAO AJUDA EM NADA , FIQUEI 1 MESES SEM PAGAR A 1 FATURA PAGUEI NAO LIMPARAM MEU NOME POR MAIS QUE NAO TENHA FATURAS VENCIDAS
EVIDENTE SÓ SERVE PARA TE EXPLORAR E SUJAR SEU NOME DEPOIS QUE PAGA NAO LIMPA VO LIGAR AMANHÃ RECLAMANDO DA LIBERACAO DA RESTRICAO QUE ELES COLOCARAM SE NAO TIRAREM VO RESOLVER JUDICIALMENTE POIS ESPEREI 1 MêS PARA LIMPAR E NAO FIZERAM NADA TAO ME ACHANDO COM CARA DE [Editado pelo Reclame Aqui] .
NAO FAÇAM EVIDENTE É ROBADA NA CERTA E PERDA DE TEMPO E DINHEIRO AQUILO NAO TE PREPARA PRA NADA, NAO AJUDA EM NADA , E VC NAO TEM RETORNO DE NADA E AINDA E [Editado pelo Reclame Aqui] POR ESSES DELINQUENTES.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2016 às 23:38
horrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0