Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/05/2014 às 12:53

ID: 8937262

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá a alguns meses atras fui com meu namorado ao Curso Evidente( Av. Anita Garibaldi, *******), com um folheto que oferecia a conclusão do ensino médio em até 6 meses. Durante a matricula fomos informados que a mensalidade seriam 12 vezes de R$ *******,90, e a taxa de desistência seria 10% do valor que faltava do curso. Assinamos contrato e no primeiro dia de aula a professora informou que o curso não era aula para terminar o ensino medio e sim aulas preparatórias para o Enem, ou seja, se você passar no Enem você consegue concluir se não passar eles te dão mais um ano de curso.

Afinal meu namorado acabou desistindo e o curso entrou em contato ele apenas informou que não iria mais, e que em breve iria lá fazer o pagamento da taxa de desistência. Agora o curso ligou e informou que alem da taxa de desistência ele terá que pagar todas as parcelas dos meses que estão correndo.

O que não é justo ja que ele não esta indo nas aulas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/06/2023 às 11:33

Pessimos em todos os sentidos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0