Curso Evidente

Não resolvido
Curitiba - PR
26/05/2014 às 12:53
ID: 8937262
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá a alguns meses atras fui com meu namorado ao Curso Evidente( Av. Anita Garibaldi, *******), com um folheto que oferecia a conclusão do ensino médio em até 6 meses. Durante a matricula fomos informados que a mensalidade seriam 12 vezes de R$ *******,90, e a taxa de desistência seria 10% do valor que faltava do curso. Assinamos contrato e no primeiro dia de aula a professora informou que o curso não era aula para terminar o ensino medio e sim aulas preparatórias para o Enem, ou seja, se você passar no Enem você consegue concluir se não passar eles te dão mais um ano de curso.
Afinal meu namorado acabou desistindo e o curso entrou em contato ele apenas informou que não iria mais, e que em breve iria lá fazer o pagamento da taxa de desistência. Agora o curso ligou e informou que alem da taxa de desistência ele terá que pagar todas as parcelas dos meses que estão correndo.
O que não é justo ja que ele não esta indo nas aulas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2023 às 11:33
Pessimos em todos os sentidos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0