Material didático cheio de erros

Não respondida
Curitiba - PR
09/11/2014 às 01:26
ID: 10663108
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero reclamar sobre as apostilas que o curso disponibiliza para seus alunos, que contem muitos erros de português, acho um absurdo pagar um valor que não é barato em um curso com esse material horrível.
E quando fui tentar realizar o cancelamento do curso fui surpreendido por taxas que não estavam previstas em contrato.. com valores absurdos, acho um desrespeito com o consumidor e não indico o curso para ninguém.