Comprei o serviço o on-line e não faço uso e não recebi o kit para estudo

Respondida
Americana - SP
28/10/2022 às 17:22
ID: 152610847
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso on-line e além de nunca receber o kit de estudante, não faço uso do serviço e as parcelas estão sendo cobradas mensalmente. Por favor, peço o cancelamento, não precisa nem me
Reembolsar o já pago, apenas cancele as novas parcelas mensais. Obrigado!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2023 às 12:59
Prezado Ricardo Silva,
Lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que você tenha enfrentado em relação à sua compra do curso online e ao não recebimento do kit Fast Mover. Entendemos sua preocupação e estamos aqui para ajudar.
Em relação ao reembolso, gostaríamos de esclarecer que, como mencionado no momento da compra, nosso prazo para reembolsos é de 15 dias a partir da data da compra. Lamentavelmente, há época da sua reclamação, esse período já havia se esgotado, e não temos a capacidade de processar reembolsos fora dessa janela de tempo.
Quanto às parcelas mensais, entendemos sua solicitação de cancelamento, mas precisamos esclarecer que, devido à natureza das transações com cartão de crédito, todas as parcelas são normalmente processadas de uma só vez no momento da compra.
Sobre o kit, isso ocorreu porque sua compra foi efetuada no dia 03/05, enquanto o KIT FAST MOVER é destinado exclusivamente aos compradores que efetuam a compra no primeiro dia, que, para sua turma, foi em 02/05.
Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer confusão ou insatisfação que você tenha experimentado. Valorizamos sua satisfação e estamos comprometidos em encontrar uma solução que atenda às suas necessidades da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Fast Mover.