Entrega atrasado e reembolso não realizado

Resolvido
São Paulo - SP
18/02/2025 às 10:15
ID: 210215905
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um baralho na na loja de mágica e além do produto não chegar na data correta, quando solicitei o reembolso, me informaram que demoraria 2 dias úteis para sair esse valor da minha fatura, mas até agora nada
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 20:42
Olá!
Sentimos muito pelo transtorno causado e entendemos a sua preocupação em relação ao prazo do estorno.
Conforme informado em nosso atendimento, o pedido precisou primeiro entrar em processo de devolução para que o estorno pudesse ser realizado corretamente em nosso sistema. Assim que essa etapa foi concluída, o estorno foi efetuado, e o comprovante foi enviado ao cliente.
Após a realização do estorno pela loja, o prazo para que o valor seja creditado na fatura depende exclusivamente do emissor do cartão de crédito, podendo variar de acordo com a operadora e com o fechamento da fatura, não estando sob controle da loja.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso em atuar sempre com transparência e responsabilidade.
Agradecemos pela compreensão.
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 11:32
Demorou mais de 1 ano para uma resposta genérica
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0