Preço baixo demais

Curso de Mágica Online por Pedro Amaral
Limeira - SP
20/04/2020 às 18:10

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o curso completo, e com o que ele me ensinou sobre como vender eu recuperei o dinheiro todo do investimento e mais ainda em menos de 2 semanas!

Acho isso um absurdo, porque ele só ensina como ganhar dinheiro, mas não ensina o que fazer com tudo isso depois!
Como se não bastasse consegui trabalho em 3 restaurantes diferentes, e além de receber o cachê dos shows, e poderia comer o que e quanto quiser!

Agora me diz: Como é que uma pessoa te ensina a ganhar muito dinheiro e comer de graça todo fim de semana sem ao menos te indicar um nutricionista ou outro curso de finanças?

Se o curso fosse mais caro, pelo menos, eu ainda estaria pagando ele e não precisava me preocupar em investir na minha carreira! Agora só me resta continuar fazendo o que aprendi e descobrir como vou lidar com o sucesso depois de ter dado tão certo!

Como vou ficar rico se não sei como gastar tanto dinheiro?
Exijo um posicionamento da empresa!

24/04/2020 às 19:14

Olá Marcus!
Grato por entrar em contato com a nossa equipe =)
Ficamos muito felizes que nosso curso te ensinou como ganhar muito dinheiro com mágica.

Pedimos desculpa por não te ensinar o que fazer com todo esse dinheiro, realmente ainda não temos isso dentro do curso de mágica, fico grato por nos avisar. Sobre o valor baixo, o valor do curso de mágica realmente poderia ser muito maior, mas optamos por alcançar mais pessoas e fazer do Brasil um país com milhares de mágicos excelentes. Espero que entenda nosso posicionamento =)

Mas fique tranquilo, já pedi para um colaborador especializado em investimentos para entrar em contato direto com você e lhe ajudar com essa questão, ok?

Se ficar alguma dúvida é só responder aqui ou enviar email para suporte@pedroamaral.com.br

Agora vou sumir.. fui!
*puff*
[sumi]

- equipe mágica

25/04/2020 às 19:20

Super atencioso e educado!
Resolveu o meu problema e ainda ofereceu mais do que o esperado!

Nota 10 em atendimento! O melhor que já tive!

Consideração final da empresa

26/04/2020 às 11:56

Grato pelas palavras, Marcus!
Para o que precisar, só chamar =)
- equipe mágica

Está com problemas com Curso de Mágica Online por Pedro Amaral?