Colégio enganador

Em réplica
Ubatuba - SP
28/07/2020 às 15:32
ID: 109369097
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi acertado cursinho pré vestibular de março a novembro. Foi pago 5 meses até julho/20 sem aula presencial. Vendo que esse ano não vai mais ter aula e mesmo que volte em setembro oque não acredito, vai ter dois meses de aula. Resolvi parar, estão cobrando mais um da frente e todo material sendo que nem foi pego. Resposta que tive que no contrato não diz que a aula é presencial. Fiquem esperto.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2020 às 08:52
Prezado Sr. Carlos,
Apesar de inúmeras tentativas de contato por telefone e whatsapp, não conseguimos ainda contato com o Sr.
Entendemos o seu ponto de vista e estamos dispostos a tratar da solução.
Infelizmente, não conseguimos atender a todos os pedidos, mas estamos tratando cada caso e entendendo a situação de cada um.
O Poliedro iniciou as aulas on line 10 dias após o início da pandemia e disponibilizamos aos nossos alunos, além de aulas ao vivo, aulas gravadas para se adequar à realidade de cada um.
Nossa infraestrutura continua pronta para retomada das aulas presenciais assim que houver segurança.
Continuamos à disposição para resolver sua situação.
Por favor, nos atenda que tenho certeza que conseguiremos resolver.
Poliedro
Réplica do consumidor
03/08/2020 às 09:01
Não teve aula esse ano e nem vai ter pois termina em janeiro, e vocês já falaram que não tem obrigação de dar aulas presenciais. Quanto a contato sua coordenadora além de grossa e mau educada desligou telefone na minha cara. Como não teve conversa com a coordenadora que é responsável pelo Colégio não há oque falar. A verdade é que não tem aula esse ano. Aula pela internet tem de graça.
Réplica da empresa
03/08/2020 às 20:48
Prezado Sr. Carlos Gois,
favor passar o nome da coordenadora que o atendeu e o nome de seu filho para que possamos entender o que ocorreu e tomar as medidas necessárias.
Atenciosamente,
Marcello
Réplica do consumidor
04/08/2020 às 13:39
Nome da coordenadora Kika
Réplica da empresa
10/08/2020 às 15:31
Prezado Sr. Carlos,
solicito que indique em qual unidade do Poliedro seu filho estuda.
Atenciosamente,
Marcello
Réplica da empresa
13/08/2020 às 14:14
Prezado Sr. Carlos,
solicito que indique em qual unidade do Poliedro seu filho estuda.
Atenciosamente,
Poliedro
Réplica da empresa
18/09/2020 às 15:25
Prezado Sr. Carlos,
solicito que indique em qual unidade do Poliedro seu filho estuda.
Atenciosamente,
Poliedro
Réplica da empresa
09/10/2020 às 14:44
Prezado Sr. Carlos,
solicito que indique em qual unidade do Poliedro seu filho estuda.
Atenciosamente,
Poliedro
Réplica da empresa
25/02/2021 às 09:59
Prezado Sr. Carlos,
solicito que indique em qual unidade do Poliedro seu filho estuda.
Atenciosamente,
Poliedro