Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2026 às 13:04

ID: 247174337

Fiz um acordo de pagamento na mesa do colégio Poliedro com todas as garantias de se tratava de ato seguro, ocorreu que identificando as próprias mensagens de WhatsApp o Dr. ***** e Dra. ***** nos garantiu a liberação das nossas contas que inclusive é uma conta salário em um descaso total só fez depois que teve um desfecho e agora estamos sem ter acesso as contas e o colégio ou seu representante não dá o mínimo de esforço em uma solução!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 11:11

Olá, Edio!
Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Ele é essencial para aprimorarmos continuamente nossos processos e atendimento.
Lamentamos pela experiência relatada e por qualquer transtorno ocorrido durante a negociação de débitos conosco.
Verificamos que o nosso time de Relacionamento com o Aluno entrou em contato com você e está auxiliando na tratativa junto ao escritório de cobrança, permanecendo à disposição para os esclarecimentos necessários.
Reforçamos que seguimos à disposição para esclarecimentos e apoio, reafirmando nosso compromisso em proporcionar uma experiência positiva aos nossos alunos.
Caso precise de qualquer outro esclarecimento, permanecemos à disposição por meio do nosso canal de atendimento Fale Conosco.
Atenciosamente

Coordenação Poliedro