Mensagens Indesejadas, Propaganda Enganosa e Falta de Conclusão do Ensino Médio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/07/2025 às 19:53

ID: 221504421

NÃO ME ENVIEM MAIS MENSAGEM!!!!!!!!!!! Ficam me enviando mensagem e já está incomodando, faz algum tempo que tentei concluir com vcs mas vcs não concluem o ensino médio, fazem somente o preparatório!!!! Comprei uma coisa entregaram outra!!!!!!! Paguei mais de 1.000 pra vcs e nada, fora que na época prometeram dois cursos com certificado e eu nunca tive acesso a eles!! Dinheiro jogado fora, e agora ainda ficam me enviando mensagem, quero que parem!! Ou vcs querem eu eu pague de novo????? Fora que toda vez que pagava o boleto assinavam por min, sim né assinavam o recibo com meu nome, não me incomodem mais!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2025 às 09:49

Bom dia Lucas,
vamos pedir para que seu numero seja retirado do nosso mailing.
desculpe pelo incomodo.

Consideração final do consumidor

23/07/2025 às 21:27

Aparentemente não me incomodaram mais

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0