Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

20/07/2023 às 11:08

ID: 168582425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu contratei o curso de Picc pela empresa Nobre por achar que era de confiança porque uma amiga me indicou paguei valor de ******* reais parcelado porém já tem uns 7 meses tentando fazer o curso e já reagendaran o curso por 4 x eu me programei todas as vezes pra poder fazer o curso tranquilamente porém até agora não consegui realizar o curso e marcaram meu curso para dia 17/07 porém não pude ir pois estava de plantão agora estão alegando que pra mim realizar o curso preciso pagar mais uma taxa de ******* reis e estão se negando um direito é meu porque foram eles que mudaram o curso por 4 x onde as 4 x consegui me organizar e pegar folgas porém não foi realizado porque trocaram as datas . E disseram que não posso cancelar o curso e pegar meu dinheiro de volta que https://******* que a empresa resolve tudo isso porque estou no prejuízo sem realizar o curso e pagando os boletos.

Compartilhe